carrosel de ofertas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pensamento e ação - circunstâncias favoráveis

Pessoal vamos exercitar nossa capacidade de melhorar tudo em nosso redor, com atitudes positivas para com os nossos semelhantes.







''O pensamento e a ação devem marchar totalmente unidos. A cristalização de um projeto só é possível quando as circunstâncias são favoráveis. Aprenda a determinar circunstâncias favoráveis para sua vida e seus projetos''. 

Todo o mundo quer ser apreciado. Se você quer rodear-se de boas circunstâncias para a cristalização de seus negócios, reconheça, então, as boas qualidades dos demais.
Estimule as boas qualidades do próximo, não humilhe ninguém, não despreze ninguém. É necessário dar alimento a cada um em seu trabalho, oficio ou profissão. Por meio do apreço e do alento, podemos despertar entusiasmo em todas aquelas pessoas que se relacionam conosco.


Aprenda a elogiar sabiamente seus semelhantes, sem cair na adulação. 



As pessoas se sentem reconfortadas com o alimento estima.
Seja amável; não critique ninguém. Assim, formará o ambiente favorável para a cristalização de seus negócios. A apreciação sincera dos méritos do próximo é um dos grandes segredos do êxito.


É necessário deixar o mau costume de estar falando de nós mesmos a cada instante. Urge empregar a palavra para fortalecer e alentar todas as boas qualidades do próximo. O estudante gnóstico deve deixar o péssimo costume de estar nomeando a si mesmo e de contar a cada instante sua própria vida.
O homem ou a mulher que só falam de si mesmos se tormam insuportáveis. Pessoas assim caem na miséria porque os demais se cansam delas.
Jamais diga eu, diga sempre nós. O termo nós tem mais força cósmica. O termo eu é egoísta e fastidia a todos aqueles que se põem em contato conosco. O eu é egoísta. O eu dever ser dissolvido. O eu é criador dos conflitos e problemas. Repita sempre: nós, nós, nós...
Todas as manhãs, antes de levantar-se, diga com força e energia: “Nós somos fortes. Nós somos ricos. Nós estamos cheios de sorte e de harmonia. OM... OM... OM...”
Faça esta prece simples e verá que terá êxito em tudo. Ponha grande devoção nesta prece, ponha fé.
Ação e Liderança: "O tempo, nosso tempo. No instante em que damos vida a nossos sentimentos construímos um verdadeiro relacionamento, uma verdadeira amizade, um verdadeiro amor; com força que nos auxilia e com sinceridade que nos traz confiança..."(autor desconhecido)








Nenhum comentário:

Postar um comentário